Calc

Com Office.org Calc, o software profissional para planilha está disponível. Crie tabelas ou planilhas com linhas e colunas que você pode usar para classificar, organizar facilmente e calcular valores, dados e relacionamentos entre eles. O que torna o programa de planilha único é sua capacidade de calcular valores usando fórmulas matemáticas e dados em células. Esta é uma brisa para criar mesas.


PARA MAIS INFORMAÇÕES

escritor

Em Office.org Escritor, você pode criar documentos de texto impressionantes de forma confortável e fácil. Digite seu próprio texto, importe texto ou cole passagens de texto usando cópia e colar. Forme o texto como quiser, importe imagens, gráficos ou desenhos e crie documentos de texto profissionais de letras simples para seus próprios folhetos. Exportá-los para formatos populares à vontade. Crie modelos para formatos frequentemente necessários.


PARA MAIS INFORMAÇÕES

Impression

Se você quer visualizar dados para uma apresentação, se você quer dar uma palestra profissionalmente projetada com fotos e textos ou se você quer preparar um treinamento claro de produto: com o Impress de Office.org você tem sucesso de forma lúdica! Crie quantos slides você precisar, preencha caixas de texto e imagens prontas com seu conteúdo ou desenhe facilmente os slides com vários modelos de exemplo. O conteúdo de outras subaplicações pode ser integrado.


PARA MAIS INFORMAÇÕES

Office.org Base ajuda você a gerenciar registros complexos. Este banco de dados facilita o manuseio de uma grande quantidade de informações digitais indexadas. Pode ser pesquisado, referenciado, comparado, modificado ou de outra forma relacionado com o melhor esforço de velocidade e processamento. Dados do cliente master, dados do produto, gerenciamento de funcionários ou listas de membros são apenas alguns exemplos do poderoso banco de dados Base.


PARA MAIS INFORMAÇÕES

Matemática

Você se desespera com a criação de equações e funções matemáticas ou científicas? Com Office.org Matemática, isso chegou ao fim. Crie ou edite equações e funções complexas dentro de uma interface gráfica do usuário. Faça verificações de plausibilidade e o programa realize os cálculos para você. É claro que os valores podem ser importados dos outros subprogramas.


PARA MAIS INFORMAÇÕES

Desenhar

Você precisa de um desenho simples ou um logotipo colorido para uma apresentação ou um modelo de letra, você quer apimentar seu folheto um pouco mais criativamente ou inserir um esboço de produto em uma mesa? Com draw de Office.org, isso não é problema. Você não precisa ser um Picasso para criar pequenas ilustrações de forma rápida e fácil com este programa de desenho intuitivo. Melhore seu trabalho com atraentes captadores de olhos e apresente-os como um profissional.


PARA MAIS INFORMAÇÕES